Arabella Mia, criadora de conteúdo adulto do Reino Unido que ficou famosa por pintar o corpo para ir aos jogos do time britânico Arsenal, revelou as consequências de seu trabalho em sua vida pessoal.
+ Modelo da Flórida que fez piada com furacão Helene atualiza fãs após passagem do furacão Milton
+ Jogadora turca recebe banimento do futebol após estrelar em vídeo íntimo com árbitro
A modelo, de 26 anos, participou de vários jogos do Arsenal em que apareceu completamente sem roupas e com o corpo pintado nos temas do uniforme do time, usando apenas protetores para cobrir suas partes íntimas.
Apesar de ter conquistado uma legião de fãs apaixonados, ela revelou que sua fama teve muitas consequências para sua vida pessoal. “Há algumas coisas que aprendi usando um certo site de assinatura há quase quatro anos”, contou ela em um vídeo postado em seu perfil do TikTok.
Em seguida, ela explicou que, por produzir conteúdo adulto, Arabella perdeu muitas amigas que ficam com ciúmes dela. “E a primeira é que muitas mulheres com quem você é amiga há anos vão pensar que você vai ficar com o homem delas e elas vão te odiar e vão te ignorar completamente – então elas não serão mais suas amigas”, lamentou.
“Eu fico tipo, com certeza, se eu quisesse […] seu homem, eu faria isso antes? Eu não teria que criar uma conta inteira e vender meu estilo de vida e dignidade para fazer isso. Tenho certeza de que se eu pedisse, isso aconteceria se você estivesse com tanto medo que ele fosse embora”, disse. Ela continuou dizendo que também já ouviu das pessoas que elas “não respeitam” ela por conta de seu trabalho.
“Mas meu favorito de todos os tempos é quando as pessoas dizem: ‘Ah sim, eu nunca namoraria alguém que faz o seu trabalho, eu não me importo com o seu trabalho, mas eu nunca namoraria alguém’. E eu fico tipo: ‘Quem esteve nas suas DMs’ e eles ficam tipo: ‘Oh, ninguém’… ok, então estamos apenas pensando em e se? Estranho.”
Ver essa foto no Instagram
Foto e vídeo: Instagram @greengirlbellauk. Este conteúdo foi criado com a ajuda da IA e revisado pela equipe editorial.